sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dos deuses hummmmmm...

Tudo bem que já faz um tempão que a páscoa passou, mas é que eu esqueciiiiiii de postar esse post...
Na páscoa meu noivo e eu compramos pelo Peixe Urbano um ovo de páscoa com recheio de pão de mel... sim gente... simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!!

Fomos até o local "Chocolates Grazi & Grazi", que fica no Alto da XV, e ao chegarmos fomos super bem atendidos, o rapaz que nos atendeu perguntou se era da promoção e já estava com a sacolinha pronta com o ovo dentro. Depois perguntou se queriamos subir no andar de cima para conhecer o local,mas meu noivo estava com o joelho operado e não pôde subir... porém eu fui! hehehe....

Muito legal o local, ganhei um pedacinho do chocolate com pão de mel para experimentar e a moça, que ouviu sobre meu noivo, deu um pedacinho para levar a ele... Maravilhoso o local gente... e eles ainda fazem café colonial no local... com esse frio.... TUDO DE BOM!!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nem tudo acaba em Pizza...

É o post mais longo da minha vida...

No final de semana eu e a minha família decidimos jantar Pizza, o clima estava frio, por isto pedimos uma Pizza em casa.

Escolhemos a Pizzaria Cabral, pois era o mais próximo de casa, o preço é bem acessível, a Pizza é bem saborosa e já somos clientes há um bom tempo.

Liguei no estabelecimento e fiz o pedido... (Vegetariana, Portuguesa e Holandesa) o atendente disse que em até 20 minutos a Pizza estaria em casa.

Ok... até ai, sem problemas, já sabíamos como funcionava o estabelecimento....

...
....

A Pizza demorou quase 40 minutos para chegar e quando recebi, notei que o moto-boy não era o mesmo, mas tudo bem, paguei e trouxe até o apt.

Abri a caixa da Pizza....

-----
(Termômetro da raiva... 20%)
------

Estava a pizza mais MAL FEITA DO MUUUUNDO.... não estava cortada, desorganizada e a massa era fina e um pouco queimada...

*Vegetariana - Parecia que tinham jogado uma lata de conserva de milho, e duas de ervilha, azeitonas verdes inteiras de péssima qualidade, sem caroço, com cebola amarga e gosto de margarina.

Sendo que a Pizza Vegetariana (normal), contém palmito, pimentão verde, milho, um pouco de ervilha, azeitonas picadas, cebola, ovos cozidos e em algumas contém rúcula.

*Portuguesa - Também com a cebola amarga, queijo, presunto e calabresa normal, azeitonas picadas, porém com o mesmo sabor, péssimo.

E para finalizar, a Holandesa estava boa, no entanto a receita estava modificada, em vez de creme de leite com ricota, era ricota com catupiry...

O que deu para engolir a foi a Holandesa, o queijo e o presunto com a calabresa dividido em 4 pessoas... o resto foi para o Lixo...

--------------------
(Termômetro da raiva... 70%)
--------------------

Estranhamos muito aquela Pizza horrível e pensei... vou ligar lá reclamando... quando fui pegar o número na caixa de papelão, notei que era uma outra Pizzaria com o nome de Da Mama do bairro Bacacheri ????????????? ou seja, Cadê a Pizzaria Cabral, não foi ela quem fez a pizza??

------------------------
(Termômetro da raiva... 80%)
------------------------

Liguei para a Pizzaria Cabral, atenderam e eu perguntei:

-Vocês mudaram a Pizzaria de vocês?

- Ah sim, a Cabral foi vendida para a Da Mama, por que, houve algum problema?

- Estamos ligando para reclamar da pizza, está horrível, e não está com a mesma qualidade de antes...

- Estranho, vou checar, mas estamos com o mesmo Pizzaiolo da Cabral...

Pensei... (Ah tá né... que mentira mais esfarrapada... Sempre compramos a pizza lá e nunca tinha aparecido algo assim...)

Falei mais algumas coisas... e por fim o dono disse, na próxima compra a pizza sai de graça, ele nem pegou o número e nome para contato... para se lembrar do acordo e finalizou a conversa.

Ou seja, mais mentiras.

------------------------------------------------------------------------ (:@)
(Termômetro da raiva... 110%)
------------------------------------------------------------------------ (:@)

Sinceramente, nem de graça queremos os serviços deles.... pois a expectativa foi super abaixo do esperado e eles nem entenderam o que realmente o cliente queria e ainda mentem, não compro pizza deles nunca mais... a não ser que mude novamente....


Na caixa estava um desenho de um selo que se você juntasse 10 selos ganhava uma pizza de graça... (=/).... (xP)...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Atendimento irregular


Fui até a C&A em duas oportunidades há alguns dias, em uma delas logo fui atendida por um vendedor quando ele percebeu que eu não estava encontrando o que procurava.
Assim que eu disse o que precisava, ele buscou no estoque uma peça de uma coleção que nem havia sido colocada na loja. Um ótimo atendimento.

Já em uma outra vez, fui até a loja, e precisava falar com algum atendente para resolver algumas coisas, mas na loja só haviam os caixas trabalhando, e mais ninguém para dar um apoio.
Resultado, fui embora sem o que eu queria.

Seria bom que houvesse um atendimento bom e uniforme, para que a qualidade fosse mantida, e não existisse somente em ocasiões isoladas.

Levando Mijada

Quarta-feira fui almoçar no Condor do Bigorrilho e presenciei um ato extremamente anti-profissional. A atendente do restaurante começou a brigar com a moça do caixa só porque o suco de um cliente foi com gelo e ele queria sem.

É claro que o cliente estava na razão de reclamar, mas o tratamento da atendente com a menina gerou constrangimento nos demais clientes que estavam na fila do caixa, foi rídiculo tal atitude, pois ela gritava com a menina na frente de todos.

Tenho certeza de que um suco com gelo não iria fazer o restaurante perder um cliente, mas uma atitude dessas sim!

Para refrescar!!



Nos dias quentes nada melhor que um bom sorvete! Ainda mais quando se tem uma grande variedade de sabores para escolher! mas quando isso acontece surge a duvida, qual sabor escolher?
Esta duvida não permanece muito tempo com os clientes que vão à Sorveteria Carlesso no centro da cidade de Almirante Tamandaré.

Foi até lá com alguns amigos no final de semana passado, e na hora de escolher os sabores ficamos na duvida sobre qual é o melhor, e ao perceber isto a atendente logo se prontificou e perguntou, querem experimentar?

Quem estava na duvida logo se decidiu, e a sorveteria causou uma boa impressão a todos.

Salão de Beleza DUO Beauty Hair...


Minha irmã comprou pelo Grupon, um kit com serviços de corte de cabelo, hidratação e mais algumas coisinhas, no salão DUO Beauty Hair...

Antes de adquirir o kit ficamos em dúvida se valia a pena efetuar a compra pela internet, pois não conhecia o salão e nem o serviço que seria executado no local, apesar de estar tudo detalhado no site...

Mas como a promoção era boa e ela estava precisando do corte de cabelo, ela resolveu comprar.

O agendamento prévio no salão foi rápido, não foi preciso esperar muitos dias.

No dia do serviço, o estabelecimento era super bacana, o ambiente sofisticado, os funcionários atenciosos e a cabeleireira era extrovertida e comunicativa, ainda deu dicas de como conservar o cabelo sempre bonito...

Foi um ótimo negócio, pois o serviço foi além do que ela esperava...

Porém ela não gostou do comprimento do seu cabelo, a cabeleireira cortou muito curto.

Minha irmã pediu que fosse cortado apenas as pontas, ou um pouco mais do que as pontas, mas foi cortado até os ombros.

A justificativa da cabeleireira foi que ela precisava mudar o visual e que o cabelo era longo, pesado e sem vida, por isso precisava de um corte inovador...

Ok, né fazer o quê? Já estava cortado, não tinha como ela repor os cabelos...

E para terminar... passado alguns dias minha irmã se conformou, afinal cabelos crescem (^^).

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Grrrrrr 2

Hoje fiquei muito indignada com a demora no atendimento da Fnac, compramos para a empresa 03 Headphones, super caros (R$699 cada um), liguei avisando que na hora tal estaria passando lá para pegar e ao invés de deixarem a NF e o boleto prontos, nos deixaram plantados esperando.

Achei uma falta de respeito, pelo fato de que já havia avisado que iria, não chegamos de surpresa. Espero que o pós venda me ligue para saber como foi o atendimento!

Risco: Social e Psicológico
Expectativa: Agilidade
Resultado: Falta de Consideração


Grrrrrr 1

Sabe quando parece que te escolheram a dedo para te tirar do sério??? Pois é assim que me senti no Banco do Brasil.

Faz alguns dias que minha senha da internet está bloqueada por motivo de tentativa de invasão (tudo bem meu antivirus está capengando) e isso faz com que a senha senha normal também bloqueie, então fui lá desbloquear.

Primeira tentativa: A moça, super gentil, desbloqueou no atendimento fora da agência mesmo e eu saí feliz da vida, a senha da internet estava funcionando... a senha do caixa.. ops... continuava bloqueada... mas tudo bem... é só ir lá de novo e falar com a menina...


Segunda tentativa: A moça não estava lá... conversei com outra menina e ela não tinha acesso para desbloquear, pediu para aguardar um instante e falei com um dos funcionários que me disse que era preciso pegar uma senha e entrar na agência. Então questionei, pois a outra menina havia desbloqueado ali mesmo, em menos de 2 minutos, então tive que ouvir o seguinte: "A moça tem acesso, eu sou café pequeno aqui"! ( *_* ) cri cri.
A menina me deu a senha e pra variar fiquei presa na porta giratória com a minha super mega bolsa. IRRITADA, pois tinha uma reunião às 16:15 do outro lado da cidade e já era qse 16:00, devolvi a senha e fui embora.


Terceira tentativa: Saí me quebrando do trabalho e cheguei 16:00 em ponto. Já estava tudo fechado e não me deixaram entrar, falei com um menino que estava guardando os equipamentos, expliquei a situação, ele conversou com uma pessoa dentro da agência e disse que era pra eu aguardar um instante que uma moça iria me entender...
20 minutos depois, o mesmo homem da vez passada pegou meu cartão, colocou no caixa eletrônico e disse que estava bloqueado mesmo (ohhh sério) e que só no outro dia poderiam me ajudar.


Adivinhem... fiquei super feliz da vida e disse que a próxima vez que voltasse ali era pra fechar a conta!


Acho muito injusto horário de banco, pois a maioria não fica parte do dia desocupado pra fazer os horários deles... é rídiculo isso... continuo muito irritada com esse descaso e ainda estou pensando seriamente em fechar minha conta no banco.

Deixo aqui minha desaprovação a este atendimento.


Risco: Financeiro, Social e Psicológico
Expectativa: O Mínimo de Presteza
Resultado: Descaso Total






Cine Plus... Shopping Jardim das Américas



Para quem quer assistir um bom filme em 3D ou convencional pagando barato....

Recomendo o Cineplus Jardim das Américas!

É um ótimo programa para os fins de semana, assistir a uma comédia, uma animação ou um longa-metragem de suspense, por exemplo...

- As instalações estão em boas condições;

- O ambiente é confortável;

- Possuem equipamentos com tecnologia avançada;

- Não possui grandes filas na bilheteria;

- Os filmes são lançamentos;

- Possui uma loja de conveniência... com pipocas, chocolates, refrigerantes e etc... (a pipoca é boa também) rsrsrsrs...

- Tem promoção durante a semana e para os fins de semana em família...

- As salas do cinema são pequenas, devido ao cinema não ser muito divulgado.

- O atendimento é imediato, porém não é atendimento 5 estrelas.... acredito que seja 3 estrelas...


Quem quiser saber mais sobre filmes, horários e promoções e etc.... acesse: http://cinemacineplus.com.br/jardim-das-americas/home/

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Comida como deve ser!!!


Para quem não tem muito tempo disponivel, mas quer comer bem, e permanece nas imediações do PakShopping Barigui, um bom lugar é o Le Magu, um restaurante que tem de comida caseira como arroz, feijão, bife e batata frita, até saduiches tradiciomais como o X salada.

O serviço normalmente é mais rápido que as outras opções que ficam do shopping.
Nota 10 para a comida!!!