sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dos deuses hummmmmm...

Tudo bem que já faz um tempão que a páscoa passou, mas é que eu esqueciiiiiii de postar esse post...
Na páscoa meu noivo e eu compramos pelo Peixe Urbano um ovo de páscoa com recheio de pão de mel... sim gente... simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!!

Fomos até o local "Chocolates Grazi & Grazi", que fica no Alto da XV, e ao chegarmos fomos super bem atendidos, o rapaz que nos atendeu perguntou se era da promoção e já estava com a sacolinha pronta com o ovo dentro. Depois perguntou se queriamos subir no andar de cima para conhecer o local,mas meu noivo estava com o joelho operado e não pôde subir... porém eu fui! hehehe....

Muito legal o local, ganhei um pedacinho do chocolate com pão de mel para experimentar e a moça, que ouviu sobre meu noivo, deu um pedacinho para levar a ele... Maravilhoso o local gente... e eles ainda fazem café colonial no local... com esse frio.... TUDO DE BOM!!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nem tudo acaba em Pizza...

É o post mais longo da minha vida...

No final de semana eu e a minha família decidimos jantar Pizza, o clima estava frio, por isto pedimos uma Pizza em casa.

Escolhemos a Pizzaria Cabral, pois era o mais próximo de casa, o preço é bem acessível, a Pizza é bem saborosa e já somos clientes há um bom tempo.

Liguei no estabelecimento e fiz o pedido... (Vegetariana, Portuguesa e Holandesa) o atendente disse que em até 20 minutos a Pizza estaria em casa.

Ok... até ai, sem problemas, já sabíamos como funcionava o estabelecimento....

...
....

A Pizza demorou quase 40 minutos para chegar e quando recebi, notei que o moto-boy não era o mesmo, mas tudo bem, paguei e trouxe até o apt.

Abri a caixa da Pizza....

-----
(Termômetro da raiva... 20%)
------

Estava a pizza mais MAL FEITA DO MUUUUNDO.... não estava cortada, desorganizada e a massa era fina e um pouco queimada...

*Vegetariana - Parecia que tinham jogado uma lata de conserva de milho, e duas de ervilha, azeitonas verdes inteiras de péssima qualidade, sem caroço, com cebola amarga e gosto de margarina.

Sendo que a Pizza Vegetariana (normal), contém palmito, pimentão verde, milho, um pouco de ervilha, azeitonas picadas, cebola, ovos cozidos e em algumas contém rúcula.

*Portuguesa - Também com a cebola amarga, queijo, presunto e calabresa normal, azeitonas picadas, porém com o mesmo sabor, péssimo.

E para finalizar, a Holandesa estava boa, no entanto a receita estava modificada, em vez de creme de leite com ricota, era ricota com catupiry...

O que deu para engolir a foi a Holandesa, o queijo e o presunto com a calabresa dividido em 4 pessoas... o resto foi para o Lixo...

--------------------
(Termômetro da raiva... 70%)
--------------------

Estranhamos muito aquela Pizza horrível e pensei... vou ligar lá reclamando... quando fui pegar o número na caixa de papelão, notei que era uma outra Pizzaria com o nome de Da Mama do bairro Bacacheri ????????????? ou seja, Cadê a Pizzaria Cabral, não foi ela quem fez a pizza??

------------------------
(Termômetro da raiva... 80%)
------------------------

Liguei para a Pizzaria Cabral, atenderam e eu perguntei:

-Vocês mudaram a Pizzaria de vocês?

- Ah sim, a Cabral foi vendida para a Da Mama, por que, houve algum problema?

- Estamos ligando para reclamar da pizza, está horrível, e não está com a mesma qualidade de antes...

- Estranho, vou checar, mas estamos com o mesmo Pizzaiolo da Cabral...

Pensei... (Ah tá né... que mentira mais esfarrapada... Sempre compramos a pizza lá e nunca tinha aparecido algo assim...)

Falei mais algumas coisas... e por fim o dono disse, na próxima compra a pizza sai de graça, ele nem pegou o número e nome para contato... para se lembrar do acordo e finalizou a conversa.

Ou seja, mais mentiras.

------------------------------------------------------------------------ (:@)
(Termômetro da raiva... 110%)
------------------------------------------------------------------------ (:@)

Sinceramente, nem de graça queremos os serviços deles.... pois a expectativa foi super abaixo do esperado e eles nem entenderam o que realmente o cliente queria e ainda mentem, não compro pizza deles nunca mais... a não ser que mude novamente....


Na caixa estava um desenho de um selo que se você juntasse 10 selos ganhava uma pizza de graça... (=/).... (xP)...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Atendimento irregular


Fui até a C&A em duas oportunidades há alguns dias, em uma delas logo fui atendida por um vendedor quando ele percebeu que eu não estava encontrando o que procurava.
Assim que eu disse o que precisava, ele buscou no estoque uma peça de uma coleção que nem havia sido colocada na loja. Um ótimo atendimento.

Já em uma outra vez, fui até a loja, e precisava falar com algum atendente para resolver algumas coisas, mas na loja só haviam os caixas trabalhando, e mais ninguém para dar um apoio.
Resultado, fui embora sem o que eu queria.

Seria bom que houvesse um atendimento bom e uniforme, para que a qualidade fosse mantida, e não existisse somente em ocasiões isoladas.

Levando Mijada

Quarta-feira fui almoçar no Condor do Bigorrilho e presenciei um ato extremamente anti-profissional. A atendente do restaurante começou a brigar com a moça do caixa só porque o suco de um cliente foi com gelo e ele queria sem.

É claro que o cliente estava na razão de reclamar, mas o tratamento da atendente com a menina gerou constrangimento nos demais clientes que estavam na fila do caixa, foi rídiculo tal atitude, pois ela gritava com a menina na frente de todos.

Tenho certeza de que um suco com gelo não iria fazer o restaurante perder um cliente, mas uma atitude dessas sim!

Para refrescar!!



Nos dias quentes nada melhor que um bom sorvete! Ainda mais quando se tem uma grande variedade de sabores para escolher! mas quando isso acontece surge a duvida, qual sabor escolher?
Esta duvida não permanece muito tempo com os clientes que vão à Sorveteria Carlesso no centro da cidade de Almirante Tamandaré.

Foi até lá com alguns amigos no final de semana passado, e na hora de escolher os sabores ficamos na duvida sobre qual é o melhor, e ao perceber isto a atendente logo se prontificou e perguntou, querem experimentar?

Quem estava na duvida logo se decidiu, e a sorveteria causou uma boa impressão a todos.

Salão de Beleza DUO Beauty Hair...


Minha irmã comprou pelo Grupon, um kit com serviços de corte de cabelo, hidratação e mais algumas coisinhas, no salão DUO Beauty Hair...

Antes de adquirir o kit ficamos em dúvida se valia a pena efetuar a compra pela internet, pois não conhecia o salão e nem o serviço que seria executado no local, apesar de estar tudo detalhado no site...

Mas como a promoção era boa e ela estava precisando do corte de cabelo, ela resolveu comprar.

O agendamento prévio no salão foi rápido, não foi preciso esperar muitos dias.

No dia do serviço, o estabelecimento era super bacana, o ambiente sofisticado, os funcionários atenciosos e a cabeleireira era extrovertida e comunicativa, ainda deu dicas de como conservar o cabelo sempre bonito...

Foi um ótimo negócio, pois o serviço foi além do que ela esperava...

Porém ela não gostou do comprimento do seu cabelo, a cabeleireira cortou muito curto.

Minha irmã pediu que fosse cortado apenas as pontas, ou um pouco mais do que as pontas, mas foi cortado até os ombros.

A justificativa da cabeleireira foi que ela precisava mudar o visual e que o cabelo era longo, pesado e sem vida, por isso precisava de um corte inovador...

Ok, né fazer o quê? Já estava cortado, não tinha como ela repor os cabelos...

E para terminar... passado alguns dias minha irmã se conformou, afinal cabelos crescem (^^).

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Grrrrrr 2

Hoje fiquei muito indignada com a demora no atendimento da Fnac, compramos para a empresa 03 Headphones, super caros (R$699 cada um), liguei avisando que na hora tal estaria passando lá para pegar e ao invés de deixarem a NF e o boleto prontos, nos deixaram plantados esperando.

Achei uma falta de respeito, pelo fato de que já havia avisado que iria, não chegamos de surpresa. Espero que o pós venda me ligue para saber como foi o atendimento!

Risco: Social e Psicológico
Expectativa: Agilidade
Resultado: Falta de Consideração


Grrrrrr 1

Sabe quando parece que te escolheram a dedo para te tirar do sério??? Pois é assim que me senti no Banco do Brasil.

Faz alguns dias que minha senha da internet está bloqueada por motivo de tentativa de invasão (tudo bem meu antivirus está capengando) e isso faz com que a senha senha normal também bloqueie, então fui lá desbloquear.

Primeira tentativa: A moça, super gentil, desbloqueou no atendimento fora da agência mesmo e eu saí feliz da vida, a senha da internet estava funcionando... a senha do caixa.. ops... continuava bloqueada... mas tudo bem... é só ir lá de novo e falar com a menina...


Segunda tentativa: A moça não estava lá... conversei com outra menina e ela não tinha acesso para desbloquear, pediu para aguardar um instante e falei com um dos funcionários que me disse que era preciso pegar uma senha e entrar na agência. Então questionei, pois a outra menina havia desbloqueado ali mesmo, em menos de 2 minutos, então tive que ouvir o seguinte: "A moça tem acesso, eu sou café pequeno aqui"! ( *_* ) cri cri.
A menina me deu a senha e pra variar fiquei presa na porta giratória com a minha super mega bolsa. IRRITADA, pois tinha uma reunião às 16:15 do outro lado da cidade e já era qse 16:00, devolvi a senha e fui embora.


Terceira tentativa: Saí me quebrando do trabalho e cheguei 16:00 em ponto. Já estava tudo fechado e não me deixaram entrar, falei com um menino que estava guardando os equipamentos, expliquei a situação, ele conversou com uma pessoa dentro da agência e disse que era pra eu aguardar um instante que uma moça iria me entender...
20 minutos depois, o mesmo homem da vez passada pegou meu cartão, colocou no caixa eletrônico e disse que estava bloqueado mesmo (ohhh sério) e que só no outro dia poderiam me ajudar.


Adivinhem... fiquei super feliz da vida e disse que a próxima vez que voltasse ali era pra fechar a conta!


Acho muito injusto horário de banco, pois a maioria não fica parte do dia desocupado pra fazer os horários deles... é rídiculo isso... continuo muito irritada com esse descaso e ainda estou pensando seriamente em fechar minha conta no banco.

Deixo aqui minha desaprovação a este atendimento.


Risco: Financeiro, Social e Psicológico
Expectativa: O Mínimo de Presteza
Resultado: Descaso Total






Cine Plus... Shopping Jardim das Américas



Para quem quer assistir um bom filme em 3D ou convencional pagando barato....

Recomendo o Cineplus Jardim das Américas!

É um ótimo programa para os fins de semana, assistir a uma comédia, uma animação ou um longa-metragem de suspense, por exemplo...

- As instalações estão em boas condições;

- O ambiente é confortável;

- Possuem equipamentos com tecnologia avançada;

- Não possui grandes filas na bilheteria;

- Os filmes são lançamentos;

- Possui uma loja de conveniência... com pipocas, chocolates, refrigerantes e etc... (a pipoca é boa também) rsrsrsrs...

- Tem promoção durante a semana e para os fins de semana em família...

- As salas do cinema são pequenas, devido ao cinema não ser muito divulgado.

- O atendimento é imediato, porém não é atendimento 5 estrelas.... acredito que seja 3 estrelas...


Quem quiser saber mais sobre filmes, horários e promoções e etc.... acesse: http://cinemacineplus.com.br/jardim-das-americas/home/

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Comida como deve ser!!!


Para quem não tem muito tempo disponivel, mas quer comer bem, e permanece nas imediações do PakShopping Barigui, um bom lugar é o Le Magu, um restaurante que tem de comida caseira como arroz, feijão, bife e batata frita, até saduiches tradiciomais como o X salada.

O serviço normalmente é mais rápido que as outras opções que ficam do shopping.
Nota 10 para a comida!!!

Picanha é tudo de bom!

Um certo sábado fui com meu noivo almoçar no Espeto Dourado em Santa Felicidade, o almoço foi ótimo, comemos super bem, os garçons eram muito atenciosos e prestativos, um deles só esqueceu uma Coca que pedimos, mas o atendimento no geral compensou. No final um dos garçons foi até a nossa mesa, perguntou se estavamos satisfeitos e se havíamos gostado do serviço oferecido...

Lógico que sim!


Paciência!!!!!




Bom com certeza eu não sou a primeira pessoa a receber cartões de crédito sem solicitação.. e quando precisamos cancelar nos deixam horas aguardando na linha...
Pior de tudo é quando você não solicita e nem recebe nenhum cartão, mas descobre somente quando tira um extrato de sua conta no banco e identifica descontos de anuidade sem ao menos ter esse cartão!!! É mole???? Pois é isso aconteceu comigo.. Banco Bradesco !!! E quando perdemos a paciência somos apenas pessoas extressadas!!!! Prestem atenção.. pq com certeza isso acontece com muitas pessoas!!!

Bjs

Leo

Atendimento 10

Dia desses precisei comprar 03 Ipads para a empresa e entrei em contato com a A2You do Mueller, e para uma compra por telefone fui super bem atendida pelo Fábio, que além de ser super simpático me fez um descontão... só ficou me devendo um brinde rsss, mas tá valendo.

Gostei e recomendo!

Um cantinho, um violão e uma bela caipirinha...

É assim que costuma ser quando meu noivo e eu vamos ao PUINA'S BAR, uma ótima opção para quem quer curtir um som bacana, comer boa comida e conversar com os amigos.
Com um atendimento diferenciado o Puina's agrega satisfação à diversas opções aos seus clientes como música ao vivo, o tradicional futebol no telão, a feijoada da Dona Cacilda entre outras maravilhas que só indo lá para comprovar.

Eu indico!!



Muita calma nessa hora!!!!!!

Quando temos um momento de lazer acabamos criando expectativas..
Quando temos experiencia entaun....
Mas quando nos decepcionamos tudo vem a baixo!!!
Foi assim que em uma tarde de sábado, após um trabalho fervoroso na biblioteca resolvemos tomar um delicioso sorvete no Bob's, apenas não imaginavamos o belo atendimento que receberiamos!! A atendente ficou mais de 10 minutos ao telefone com conversas paralelas com outra colega de trabalho... nos ignorou completamente... nem ao menos nos pediu para aguardar um minuto, claro neh com certeza o assunto dela demoraria muito mais do que isso rsrs!!!
Portanto galera.. a expectativa que criamos ou desejamos, seja por um simples sorvete ou
por algo de maior valor nem sempre é satisfatória!!!
Fica ai a dica... Bob's não mais!!!

bjkas


Leo

Em Busca da Saúde ou da Dor de Cabeça?

Não é de hoje que venho ignorando cada vez mais o atendimento do meu plano de saúde. Muitos casos já nos ocorreram como:

- Colocar outra pessoa no lugar da consulta da minha mãe;
- Esquecer de levar a guia para pré-atendimento e eu ficar esperando por muuuuito tempo "morrendo" de dor nas costas;
- Ter que aguentar a "cara de bunda" de algumas atendentes quando pedimos algo quando não estão afim de trabalhar;
- Chegar na emergência para ser atendido e o médico dar um remedinho sem diagnosticar direito o que temos;
- Deixar a gente no vácuo;
E a melhor de todas:
- Dizer que conjutivite é o motivo pelo qual minha irmã estava desmaiando.

Gente, não sei a que ponto chega o respeito pelo próximo, mas sei que às vezes prefiro me tratar em casa do que ter que enfrentar mais uma decepção na emergência do meu plano.
Mas fazer o quê? Ruim com ele, Pior sem ele!

Risco: Físico, Psicológico e Financeiro.
Expectativa: ZERO
Resultado: O mesmo de sempre, péssimo!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Qualidade em Serviços e a Satisfação do Consumidor...

Encontrei este artigo na internet e achei interessante, gostaria de compartilhar estas informações sobre a Qualidade em Serviços e a Satisfação do Consumidor...

"Os estudos sobre a satisfação do consumidor absorveram esforços significativos dos pesquisadores em marketing, uma vez que o reconhecimento desse princípio básico de gestão possibilita um melhor monitoramento da satisfação do consumidor e, do desempenho da organização. De um modo geral, verifica-se que as pesquisas realizadas no âmbito nacional e internacional vêm analisando de forma significativa a importância crescente da qualidade dos serviços e quais posturas devem ser adotadas pelas empresas que visam alcançar excelência na qualidade de serviços. (Farias e Santos 2000; Marchete e Prado 2001; Cardozo 1965; Yi 1991 e Oliver 1997).

Compreender cada vez mais o consumidor é segundo Dubois (1998), uma necessidade imprescindível não apenas para as empresas, mas principalmente para as organizações que se assumem como orientadas para o mercado consumidor. (Figueiredo; Ozório e Arkader, 2002), afirmam que “quando o serviço prestado não atinge o nível de expectativas do cliente, há um problema de qualidade ou uma falha na prestação de serviço. Daí decorre que a compreensão da origem e da natureza das falhas é fundamental para a gestão da qualidade em empresas de serviço”.

Neste sentido, Marchetti & Prado (2001:57) complementa essa linha de pensamento, ao afirmarem “(...) atualmente, é lugar-comum reconhecer que satisfazer as necessidades do consumidor é um dos objetivos centrais das organizações. O desse princípio básico de gestão vem tornando cada vez mais importante o monitoramento da satisfação do consumidor como forma de avaliar o desempenho global das organizações (...)”.

As pesquisas de Grönroos (1995); Parasuraman; Zeithaml e Berry (1985; 1990), apontam que o nível de qualidade de serviço percebido pelo cliente é determinado pela diferença entre a qualidade esperada e a qualidade recebida ao longo de sua prestação. Para esses autores a qualidade de serviços consiste na discrepância entre as expectativas e as percepções dos clientes em relação a um serviço experimentado. Defendem a idéia de que a chave que assegura uma boa qualidade em serviço é obtida quando a percepção dos clientes excedem suas expectativas. A Qualidade Percebida (QP) no entender de Zeithaml (1987) é um julgamento do consumidor sobre a superioridade ou excelência de um serviço.

A Figura 1

apresenta o Modelo Conceitual da Qualidade em Serviços, segundo esses autores, enquanto

que a relação dos Gaps que o integram estão relacionados a seguir.

Figura 1 - Modelo Conceitual da Qualidade de Serviço – Modelo de Gap. Fonte: Zeithaml, Parasuraman, Berry (1990, p. 46).

Gap 1 – Representa a discrepância entre as expectativas dos clientes e as percepções da gerência sobre suas expectativas.

Gap 2 - Representa a discrepância entre as percepções que os gerentes têm em relação às expectativas dos clientes e as especificações da qualidade do serviço prestado.

Gap 3 - Representa a discrepância entre as especificações da qualidade de serviço e a prestação do serviço.

Gap 4 - Representa a discrepância entre o serviço prestado e a comunicação externa com os clientes.

Gap 5 - Representa a discrepância entre o serviço esperado e o serviço recebido."

Fonte: http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP2003_TR0207_0407.pdf

Autores: José Aparecido Victor Junior, José Luís Garcia Hermosilla, Helenita R. da Silva Tamashiro, Cláudia Rosa Acevedo.

domingo, 3 de abril de 2011

Centopéiaaaa....


Sapatos... uma paixão feminina!!!
Muitos homens se queixam do barulho e do incômodo do salto alto, mas eles também adoram ver como as mulheres ficam elegantes quando usam esse tipo de sapato. Por isso meninas.. se vc's são apaixonadas por sapatos e sempre estão precisando de mais um.. (como eu rsrs), vai uma dica: Esse final de semana inicia a feira de sapatos.. "A Barateira", do dia 01/04 a 10/04.. fica na Av. Winston Churchill, 524 – Capão Raso... Aproveitem a variedade é grande e o preço melhor ainda!!!

Bjs

Leo

quinta-feira, 24 de março de 2011

Oi TV Clareza com os clientes não é um ponto forte!


            Há alguns meses fiz a assinatura da Oi TV, e me foi dito que em um prazo de uma semana estaria instalada em minha casa. Uma semana se passou, e nada da instalação ser feita, ou alguém ligar para dar alguma satisfação. Então entrei em contado pelo SAC, e fui informada que em sete dias seria feita a instalação, e novamente sete dias se passaram e nada. Somente depois de muitas ligações e reclamações, fui informada que os funcionários da empresa terceirizada, que presta serviços para a Oi TV, estavam em greve e por isso nenhuma instalação na região de Curitiba estava sendo feita.
           Eles mesmos criaram a expectativa e frustraram vários de seus clientes inclusive eu. Se usassem de mais clareza com os clientes, talvez seriam vistos de forma diferente.

terça-feira, 22 de março de 2011

Almoço com muita simpatia



Se alguém conseguiu vender seu peixe através do serviço prestado, esse lugar é o Soft Tacos do Shopping Barigui, além dos atendentes serem simpáticos, os meninos são bem humorados e o meu pedido saiu muito rápido.
Por R$ 9,90 almocei um belo prato com arroz, fritas e um gigantesco peito de frango a parmegiana, além da saladinha que acompanha. Para quem tem que almoçar todo dia no shopping ou em buffet a Kg é uma ótima opção, pois por um pequeno valor você almoça muito bem e não fica com fome depois de meia hora.

Recomendo 10 vezes se for preciso. Muito bom mesmo!!!

Bjooo

quinta-feira, 17 de março de 2011

Nos últimos tempos utilizei muito os serviços da Imprima Fácil, e pude perceber que em várias ocasiões  foi deixado a desejar.
Por várias vezes o material requisitado foi diferente do entregue, seja em questão de quantidade, ou em especificações do material, e estes são erros constantes, o único ponto a ser elogiado é o fato de a impressão ser realmente rápida, e de uma boa qualidade.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Cuidado!! Risco Físico


Meus amigos queridos.. quero compartilhar com vc's uma experiência não agradável!! Domingo estivemos na praça de alimentação de um shopping, onde solicitamos uma saladinha.. um prato saudável .. porém uma amiga que nos acompanhava ganhou um super brinde.. Adivinhem??? Uma lagarta em sua alface.. que situação!!! Que isso sirva de alerta para que ao escolher o local em que vms lanchar seja seguro..


Por isso a Blitz do Serviço está de olho, pois isso com certeza é um perigo a nossa integridade física ! !!




Fiquem atentos!!!




Bjkas




Leo


quarta-feira, 9 de março de 2011

O Restaurante Dom Antonio...


O restaurante Dom Antônio localizado em Santa Felicidade é uma ótima opção para quem gosta de gastronomia italiana, pois oferece um ambiente agradável e aconchegante para os amigos e familiares.

O estabelecimento também disponibiliza salões de festas para realização de eventos tais como, formaturas, casamentos e entre outros.

Semana passada participei de um evento no local e avaliei o ótimo atendimento com os clientes, o serviço especializado com qualidade e tradição.

E estão de Parabéns...

Por isto, eu recomendo...

Quem quer saber mais.. visite:

Capim Limão em tudo!



Ha algum tempo fui a uma loja da Capim Limão no ParkSopping Barigui, até então não a conhecia, mas tive uma agradável surpresa não só com o atendimento mas com vários detalhes, a loja vende produtos de cama mesa e banho, e alguns cosméticos de relaxamento do tipo de produtos de spa.
Mas em fim vamos ao que interessa, a loja é muito bonita e aconchegante, possui uma fixação de marca incrível! Na sua logomarca existem listas verticais em verde claro que remetem a planta capim limão (planta esta que deu o nome á loja). Enquanto nos aproximamos da loja, logo sentimos um perfume de capim limão que toma conta do corredor do shopping, e ao entrar percebemos um ambiente em branco e tons de verde claro, decorado como um quarto, com uma bela cama onde são expostos alguns de seus produtos, sempre respeitando as cores do ambiente, logo na entrada há uma mesa com alguns sabonetes a acima desta um belo lustre de cristal que faz toda a diferença.

Com relação ao serviço em si:
Na vez que fui à loja todas as vendedoras estavam ocupadas, então logo a gerente se prontificou a me atender, ela muito simpática e educada perguntou qual produto estava procurando, na ocasião queria sabonetes de capim limão, ela me mostrou as embalagens eu fiquei na duvida entre qual levar, pois era uma encomenda, então resolvi voltar depois, mesmo assim ela me perguntou se eu já conhecia o aroma do sabonete, como não conhecia ela me mostrou, e realmente é muito fiel ao da planta. Saí da loja, e alguns minutos depois voltei, uma vendedora veio me ajudar, mas logo a gerente me viu e fez questão de me atender. Como os sabonetes eram para presente escolhi que fossem embrulhados para presente, a única coisa que eu não gostei foi que demoraram muito para fazer o embrulho, mas enquanto faziam tive mais uma surpresinha, enquanto esperava pelas compras, uma funcionária me ofereceu chá de... advinha só... CAPIM LIMÃO! e um muffin para acompanhar. Em fim é uma ótima loja, com ótimos produtos e um ótimo serviço!!!

terça-feira, 8 de março de 2011

Josias Hot Dog - O mais saboroso de Curitiba

Esse slogan cumpre o que promete, apesar do atendimento às vezes deixar a desejar pela demora (ocasionada pela grande massa de pessoas) o Hot Dog do Josias deixa no chinelo qualquer Au-Au e a cada ano vem investindo mais em marketing (cartão fidelidade), além de outras promoções.

São vários sabores diferenciados,
além dos Hot Dogs doces. Dê uma espiadinha no cardápio deles aqui.

Ótimo lugar para um lanche com a família, amigos ou com o love.

Au-Au já era! Josias apavora!

Eu recomendo!

Bjoo

Nota 10


Hora Extra.. Bar e Restaurante!!

Ótimo lugar para um happy hour após o trabalho.. o bom atendimento faz a combinação perfeita com a boa música, sem falar no ótimo chopp e a variedade de pratos!!
Recomendo a vc's galera.. fica na Rua Holanda - Bacacheri!!

Aproveitem!!!!

Bjkas!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Tratamento VIP

Quem mora em Santa Felicidade conhece o famoso Strike 7 Bar. Algumas pessoas não gostam, acredito que pela estrutura da casa que realmente deixa um pouco a desejar, falta investimento, mas em relação aos serviços, em particular não tenho do que reclamar.
Depois de muito, mas muito tempo sem ir lá, o tratamento com a minha pessoa continua o mesmo, se não há vaga no estacionamento o Serginho dá um jeito, o abraço do Márcio (garçom) seguido do "que bom que vocês vieram" não tem preço e o Álvaro sempre com aquela simpatia (irônica) nos fazendo dar muitas risadas.

Além de ser um bom local para quem quer se divertir sem gastar muito.

Bjooo




domingo, 6 de março de 2011

Fale com a minha mão!

No dia 04 de Março, na Universidade Tuiuti fui comprar um lanche no intervalo da aula em uma das suas lanchonetes, porém fui perguntar a uma das atendentes sobre um lanche e ela simplesmente virou as costas como se não tivesse falado absolutamente nada.

Não gostei, porém não é por isso que vou deixar de comprar algo lá, mas fica o alerta para que melhorem o atendimento.

Bjooo